Olá!

Sejam bem vindos!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Adoção!

Olá.... Sou a Milly e estou a procura de um lar. Sou esperta e muito carinhosa. Já fui vermifugada e tenho 2 doses de vacina importada.
Não posso ficar na casa da minha protetora por muito tempo, ela já tem 4 cães e eles tem muito ciúmes de mim..... Preciso ter o meu lar. Me ajuda por favor!!!Vou ser sua grande companheira!
 Ligue pra nós: 3251-4006 / 9915-8839.


E eu.....ah não tenho nome ainda, mas tenho certeza de que se você for meu novo dono vai escolher um nome bem bonito pra mim.......hummmmm fiquei até curioso......
Mas preste atenção!!! Preciso encontrar uma casa onde as pessoas devem amar os animais..... e preciso logo me mudar..... Já tenho 3 meses e meio e sou vermifugado.
Não fique ai só olhando...... escolhe logo qual de nós dois vai pra sua casa.....
Pra me adotar ligue pra Valéria - 3251-6609


OU ENTÃO DEIXEM UM RECADINHO NO FACEBOOK: VIRA LATAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário