Olá!

Sejam bem vindos!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais umas barbaridades.

Recentemente fiquei sabendo de um caso de maus tratos contra animais que é simplesmente uma barbaridade.
No município de Santa Mariana - Estado do Paraná - um caso que está indignando a população. Um homem (se é que isso pode ser chamado de homem) comete abuso sexual em cadelas e muitas vezes arranca pedaços do animal com a própria boca, inclusive acabou matando e comendo uma delas. Esse ser - que nem sei como descrever - violenta as cadelas e as mantém presas dentro do próprio quarto, agonizando de dor das maldades.
Pensem...... ele as violenta, arranca pedaços com a própria boca e ainda se diverte com o sofrimento desses animais...... E pasmem..... quem "captura" as fêmeas e leva para ele é a irmã, que faz isso pq tem duas filhas especiais e tem medo que ele cometa alguma sandice contra elas.
A sargento Sylvia ( que é muito competente nos casos de maus tratos) daqui de Cambé, está acompanhando essa situação tentando resolver.
A noticia já correu kilômetros e parece que se encaminha para uma boa resolução....... eu nem sei dizer o que faria com um cara desses, mas vamos esperar que como dizer : a justiça tarda mas não falha.

E mais....... aqui em Cambé no começo desta semana um cão foi encontrado com parte da sua pele arrancada. Já disseram até que foi ato de magia negra, mas nada foi confirmado. O animal foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.....

E pra acabar...... hoje fiquei sabendo que algum atormentado colocou em um saco uma fêmea com filhotes e um macho...... os levou pra estrada da prata perto de um cafezal e matou todos na pancada.... os pobres não tiveram nem chance de correr.....
meu DEUS a que ponto chegamos??? Temos que acabar com isso.

Salvar uma animal é salvar uma vida.
Não abandone, não envenene, não maltrate...... não faça com ele o que não quer que façam com vc....
Envenenar, abandonar ou maltratar animais é crime previsto em Lei....

Se presenciar algúem cometento algum desses atos. Não se cale.....
DENUNCIE!!! SALVE UMA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário